Coulthard acredita se Vettel não vencer Raikkonen sua carreira estará em perigo


O ex-piloto de F1 David Coulthard acredita que Sebastian Vettel não poderá se dar ao luxo de terminar a temporada de 2015 atrás de Kimi Raikkonen se não ele estará colocando sua carreira em risco. Vettel que no ano passado levou uma verdadeira surra do estreante da Red Bull, Daniel Ricciardo e acabou deixando em dúvida o seu talento mesmo tendo ganhado 4 títulos mundiais.

Sebastian Vettel que hoje faz parte da Scuderia Ferrari tem como companheiro o seu amigo Raikkonen que no ano passado também levou uma surra de seu ex-companheiro de equipe Fernando Alonso.
" Ele precisa ser mais rápido. Se ele não for, a sua carreira estará risco ", afirmou Coulthard para o jornal alemão 'Sport Bild'.
Além disso, a trajetória do Ricciardo está crescendo rapidamente, dando a impressão de que ele é melhor do que Vettel para se adaptar a um novo bólido e novas regras. ex-companheiro do piloto alemão foi adaptado muito melhor para RB10.
" Até agora, eu tenho sido capaz de me adaptar a qualquer carro que eu já dirigi. Talvez seja porque eu gosto de novos desafios. Eu não sei qual é o limite. Eu não sei se me adequaria a um carro de rali, mas pelo menos nos monopostos eu consegui me adaptar", observou Ricciardo.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários: