Contratação de Carmen Jordá pela Lotus, gera comentários ofensivos


A Lotus que ontem anunciou a contratção de Carmen Jordá como piloto de desenvolvimento da equipe não deixou muitos pilotos felizes, pois vários deles consideraram que a espanhola não tem resultados e nem desempenho que a coloque de forma justa em uma equipe de F1.

Nos últimos três anos, a piloto que participou do campeonato de GP3 teve resultados bem ruins que acabaram levando ela a ser substituída por Dean Stoneman na equipe Koiranen, o piloto britânico que na primeira corrida do ano conseguiu de cara a pole position.

E por isso a contratação de Jordá gerou uma certa surpresa em todos. Rob Cregan, que competiu com Jordá na GP3, fez um dos comentários mais ofensivos pelo Twitter: "Carmen Jordá não consegue sequer revelar fotografias, imaginem desenvolver um carro de Fórmula 1".

Richie Stanaway foi outro piloto da GP3 que também comentou porém ele apenas usou uma expressão da moda "LOL".

O campeão da GP3 em 2012 e que atualmente corre na GP2, Mitch Evans que até o momento nunca recebeu qualquer oportunidade para estar na F1 também reagiu de maneira um pouco ofensiva dizendo em seu twitter: "Ainda não é 1º de abril".

Logicamente foi uma grande surpresa para todos a contratação de Jordá já que há uma variedade de pilotos bons no mercado pronto para assumirem está vaga, mas temos que saber respeitar está decisão da equipe Lotus.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário