Wolff afirma " Se Hamilton não assinar, Alonso é a primeira opção !"


Toto Wolff que se encontra de férias nas encostas de Kitzbuhel com a sua esposa Susie , mas conseguiu arrumar um tempinho para dar uma entrevista bem interessante ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport". O chefe da equipe Mercedes disse que o novo bólido deverá estar pronto em meados deste mês, que será quando eles deverão fazer um shakedown em Silverstone antes de envia-lo para Jerez para os testes da pré-temporada que começa no dia 4 de Fevereiro.

Wolff também falou sobre o futuro de Hamilton na equipe já que o contrato do inglês com a equipe acaba no final deste ano, e eles querem muito renovar com ele entretanto caso isso não aconteça, o chefe da equipe alemã afirmou que Alonso é a primeira opção seguido de Bottas.
"Não há pressa, vamos conversar sobre isto durante o ano. Estou otimista, a prioridade é continuar com a nossa dupla atual de pilotos. Mas caso seja impossível, Alonso é a primeira opção, seguido por Bottas". revelou "Alonso é um rival muito perigoso pois ele leva os carros que guia ao limite. Se ele estiver no comando de um carro que tenha condições apenas de chegar em sexto, ele vai levar o carro para a terceira posição ", elogiou Toto Wolff.
Fernando Alonso que assinou com a Mclaren para 2015, e segundo a equipe de Woking o contrato é para ser para vários anos, sendo assim é mais fácil a Mercedes renovar com Hamilton do que tentar tirar Alonso da Mclaren o que possivelmente deverá custar bem caro.

Toto Wolff também falou sobre os rivais para 2015, e segundo ele a Williams continuará sendo a maior rival, mas também disse que teme a Red Bull, já que eles ganharam 4 títulos seguidos e vão tentar de tudo para voltar a brigar por título na próxima temporada.
"A Williams para min está no topo da lista, mas também temo muito a Red Bull: eles ganharam 4 títulos  mundiais consecutivos e vão usar tudo o que tem para voltar a disputar o título".

Segundo Wolff a Scuderia de Maranello que nos últimos dias vem passando por uma grande e revolucionária mudança interna, também não pode ser esquecida pois tudo que está acontecendo por la irá surtir efeito e possivelmente isto aconteça já neste ano.
"Nunca devemos esquecer ou subestimar a Ferrari. É um ícone e é importante para eles que possam ser capazes de ganhar de novo o mais rápido possível. Estou convencido que eles logo serão competitivos de novo, talvez já em 2015", encerrou.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário