Mclaren e Mercedes irão mudar suas cores para temporada de 2015


Segundo a revista "El Mundo Deportivo" as equipe Mclaren e Mercedes vão mudar suas cores para temporada de 2015, porém a novidade fica por parte da Mclaren que por muito tempo utilizou a cor prata devido a ligação com a Mercedes que até o ano passado era sua fornecedora, e por isso a Honda preferiu que a equipe de Woking mudasse radicalmente as cores de seus carros, entretanto a unica coisa que sabemos até o momento é que a Mclaren não irá utilizar a cor prata, podendo assim utilizar a cor laranja que é a cor original da equipe ou então a cor branca que foi a cor do primeiro carro da Mclaren na F1 em 1966.

Mas de qualquer forma a escolha definitiva sobre que cor ou cores que a Mclaren irá usar em 2015 dependerá se vai haver ou não um patrocinador master.

A atual campeã, a equipe Mercedes, também irá mexer em suas cores, porém não será nada radical se comparado com a Mclaren, os alemães pretendem dar um ar de agressividade no novo bólido o W06. Sendo assim segundo as informações do "El Mundo Deportivo" eles irão trocar o tradicional prateado por uma pintura cromada estilo espelho.

Outra equipe que também deverá se juntar a Mclaren e a Mercedes, é a equipe Lotus que pode ter um pequena mudança no visual, já que eles agora terão motores Mercedes, além de novo patrocinador master que deve ser a Microsoft ou a Total, entretanto nada ainda foi confirmado.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário