Hamilton perto de renovar com a Mercedes por mais três anos


Segundo informações do site "Omnicorse" a equipe Mercedes apresentou um acordo de renovação bastante atraente para Lewis Hamilton . O inglês que tem contrato com a equipe Mercedes até o final deste ano, e por isto Toto Wolff e Niki Lauda estão trabalhando para garantir a continuidade da sua atual dupla de pilotos, porém caso isso não ocorra o plano B da equipe seria contratar o bicampeão Fernando Alonso.

Entretanto o fechamento da renovação entre a Mercedes e Hamilton está bem próximo de acontecer, isso porque ambos estariam negociando um acordo para mais três anos. Segundo o acordo o inglês que receberia por temporada a quantia de 20 milhões de euros, além do bônus adicional que será de 1 milhão de euro por cada vitória e mais 5 milhões de euros caso ele consiga o terceiro título mundial.

Com um contrato deste é bem possível que Hamilton seja o piloto mais bem pago da F1 e não Fernando Alonso, porém para isto acontecer a Mercedes terá que mostrar o mesmo desempenho que teve no ano passado, e caso Hamilton vença todos os GPs deste ano o que também irá lhe render o terceiro título mundial ele receberia no final da temporada nada mais nada menos que 45 milhões de euros algo que nunca pagaram para um piloto na história da F1.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário