Force India não participará dos testes da pré-temporada em Jerez


E na manhã desta quarta-feira a equipe Force India anunciou que não irá participar dos primeiros testes da pré-temporada em Jerez que começa agora no dia 1 de Fevereiro. A equipe indiana que já algum tempo havia dito que usaria o VJM07 carro utilizado na temporada de 2014 para os testes em Jerez porém a quatro dias do inicio da pré-temporada, eles preferiram não usar o carro antigo, pois não conseguiriam captar muitas informações para o carro deste ano, entretanto a equipe afirma que irá participar dos testes em Barcelona com o seu novo bólido, lembrando que Barcelona irá sediar as duas últimas sessões da pré-temporada a primeira será do dia 19 e até o dia 22 e a terceira e última sessão de testes será do dia 26 de fevereiro até o dia 1 de março.
 No Twitter a equipe explicou o porque de não participar dos testes em Jerez: " Nós preferimos não usar o carro antigo em Jerez. As oportunidades de aprendizagem seriam limitadas, e por isso o foco agora é Barcelona".
Lembrando que a Force India  foi a primeira equipe a apresentar as cores que vai usar na temporada de 2015 embora o carro utilizado para na apresentação foi um VJM07 modificado, o diretor técnico da equipe Andy Green havia dito e afirmado que o verdadeiro VJM08 só será visto no GP da Espanha, em maio, já que o carro terá uma suspensão hidráulica e outras novidades bem interessantes, pois segundo o técnico da equipe este é um ano muito importante para a Force India confirmar que eles poderão entrar na luta contra as grandes equipes.








Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário