Ferrari revela o SF15-T


E logo após a apresentação do C34 da equipe Sauber, a Ferrari apresentou o SF15-T, carro que abre uma nova era em Maranello, a de Sebastian Vettel e também a do novo presidente Sergio Marchionne e de Maurizio Arrivabene que é irá liderá a equipe Scuderia Ferrari de volta as vitórias.

A Ferrari que em 2014, teve um ano bem difícil pois foi a primeira vez desde 1993 que a equipe ficava sem vencer numa temporada, e com isso uma grande mudança aconteceu em Maranello, várias cabeça rolaram como foi o caso de Luca Di Montezemolo, Stefano Domenicalli entre outros, e portanto o SF15-T tem como objetivo voltar a brigar por vitórias ou pelo menos ficar no top 3.
O novo carro italiano, teve grandes mudanças na parte frontal, como podemos ver o nariz ficou mais longo e as laterais ficaram com um ar de agressividade, diferente do F14T que não uma aerodinâmica bonita e muito menos eficiente.

Porém a verdadeira arma da Ferrari não está na aerodinâmica e na beleza do SF15-T e sim debaixo do capô, isso porque a Ferrari fez uma grande reformulação em seu motor na tentativa de diminuir a diferença da Mercedes e dos próprios motores alemães. A pintura aparentemente continua inalterada.


Veja mais imagens do SF15-T:















Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário