Schumacher perde apoio de patrocinadores


Neste sábado o jornal suíço Daily Mail publicou que vários patrocinadores do heptacampeão Michael Schumacher que no momento se encontra em uma situação nada agradável, estão o abandonando, já que eles não veem o piloto alemão com um modelo para seus produtos. O valor que Schumacher deve perder com estes abandonos é cerca de R$ 16 milhões por ano.
"Não é fácil para os patrocinadores de Schumacher: pagar milhões de francos suíços por ano e não receber nada de volta desde o acidente", explica o site.
 “Porém por outro lado, os patrocinadores devem prosseguir os seus objetivos que é os ganhos econômicos, que apontam para o fim das parcerias. Por outro, a decisão pode não ser bem recebida pelo público, já que eles estão virando as costas para Schumacher que está passando por momentos difíceis”.
Mas ao contrário desses patrocinadores a Mercedes e a DVAG, que não pretendem retirar o apoio ao ex-piloto de F1.

Phillipe Gaydoul, proprietário das empresas de moda NAVYBOOT e Jet Set, cortou publicamente seus laços comerciais com o Schumacher além da empresa de água mineral alemã a "Rosbacher" já teria anulado o contrato com o ex-piloto.

Michael Schumacher que sofreu um terrível acidente em dezembro do ano passado quando estava esquiando com seu filho, Mick, e um grupo de amigos. Schumacher acabou escorregando e caiu, batendo a cabeça em uma rocha e desde então o piloto alemão não vem tendo uma vida normal já que ficou por 6 meses em coma e no atual momento ele se encontra numa cadeira de roda,e não consegue dizer nada segundo informações do ex-piloto Philippe Streiff.






Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário