Mclaren tem contrato para executar três carros em 2015, caso o grid caia para 16 carros ou menos


E foi durante o anúncio da dupla de pilotos que companharão a Mclaren em 2015, que Ron Dennis revelou que a equipe tem um contrato para executar três carros em 2015 se houver outro colapso como houve neste final de ano com Marussia e com a Caterham.
"Nós agora temos uma obrigação contratual de executar três carros, caso o número de carros do grid caia para 16 ou menos."
"Ainda temos duas equipes que tem grandes desafios para chegar no grid do ano que vem", disse ele. "E a minha intenção é de tentar ajudá-los, porque acredito que os terceiros carros não serão bons para a F1. No entanto, temos um contrato: e se nós temos que executar esses três carros, eu quero ter os melhores pilotos ".

A McLaren terá em 2015 como pilotos titulares os veteranos Fernando Alonso e Jenson Button, como piloto reserva o estreante de 2014, Kevin Magnussen. E é esperado que entre agora e o inicio de março mais alguma da equipe entre em colapso. 

Apesar de um terceiro carro ser um negócio de "emergência", ainda não foi confirmado pelas outras equipes grande, como Mercedes , Ferrari , Red Bull e, possivelmente a Williams , porém mais do que provável que eles também teriam assinado um contrato semelhante ao da Mcalren.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário