Alonso afirma que pode voltar a guiar pela Ferrari no futuro


Em entrevista ao site "AutoSport", o espanhol Fernando Alonso admitiu que pode voltar a guiar pela Ferrari do mesmo jeito que fez com a Renault, quando ele havia ido para a Mclaren, e depois de um ano regressou para a equipe francesa, agora espera ser anunciado na equipe Mclaren para 2015.

"Talvez eu volte. As pessoas com quem trabalhei deixaram-me uma porta aberta o que até contradiz o que falam e escrevem sobre mim. Vivem dizendo que é difícil trabalhar comigo, mas a verdade é que sempre volto para as equipes onde trabalhei, e isso é um bom sinal", afirmou Alonso.
Alonso também admitiu que foi difícil deixar a Ferrari, porém era algo que ele precisava fazer, mesmo não tendo garantia de vencer no primeiro ano.
"Sinto falta de estar no pódio, de comemorar vitórias com champanhe, títulos… Acho que um novo projeto deixa-me com mais possibilidades. Logicamente é capaz de conseguir no primeiro ano, mas no futuro não tenho dúvidas que voltarei a lutar por vitórias e títulos", concluiu o espanhol.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário