"Schumacher está paralisado e em uma cadeira de rodas" afirma Philippe Streiff


E depois de 11 meses desde o acidente de esqui, o heptacampeão Michael Schumacher está consciente, porém não consegue falar, está com problemas de memória e por fim está paralisado e preso a uma cadeira de rodas. E quem dá a informação sobre o estado atual do piloto alemão é o ex-piloto de F1, Philippe Streiff.
"Schumacher tem melhorado, mas é tudo relativo. Pois ele não fala. Está paralisado e preso a uma cadeira de rodas. E tem problemas de memória e de fala", revelou o ex-piloto de F1 que ficou paraplégico após um acidente em Jacarepaguá durante os testes, há 25 anos atrás.

O francês, Philippe Streiff foi visto a visitar o piloto alemão, de 45 anos, quando este ainda se encontrava nos cuidados intensivos no Hospital de Grenoble, França, antes de ser transferido para Lausanne, na Suíça. 

E sobre a tal mudança de Schumacher para a casa na Suíça, o ex -piloto francês acha que com a família mais perto a recuperação poderá ser mais rápida, além disso ele afirma que o alemão se comunica com a esposa pelos olhos.

A família de Michael Schumacher reativou na semana passada o site oficial de Michael Schumacher, coincidindo com os 20 anos da conquista de seu primeiro título mundial na F1. Eles também deixaram uma mensagem de agradecimento aos fãs no site oficial do piloto alemão.

E de acordo com informações oficiais, o estado de saúde do heptacampeão tem sido "continua".


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário