Sam Bird vence de forma dominante a segunda etapa do campeonato da F-E


Sam Bird foi quem levou a melhor neste fim de semana, conseguindo vencer a segunda etapa do campeonato de forma dominante. E com está vitória o piloto da equipe Virgin fica apenas a três pontos de Lucas Di Grassi que é o líder do campeonato.

Lucas Di Grassi que havia vencido a etapa de abertura do campeonato, conseguiu fazer uma bela corrida, isso porque ele havia largado na 18ª posição e conseguiu conquistar nada mais que 16 posições terminando assim na segunda posição a 4s de Sam Bird. Na terceira posição tivemos Sébastien Buemi que havia largado logo atrás do Di Grassi na 19ª posição, mas ele também conseguiu fazer uma ótima corrida terminando pódio logo à frente de seu companheiro de equipe Nicolas Prost, que havia feito a pole position porém teve que pagar uma penalidade devido ao acidente que ele causou na etapa passada e teve que largar na décima primeira posição, porém o piloto francês ainda conseguiu salvar um 4º lugar.

Jerome d'Ambrosio que havia largado na última posição mostrou a sua grande competência em terminar na quinta posição seguido de Karun Chandhok. Oriol Servia que havia largado na pole position fez um bom começo de corrida porém não teve ritmo suficiente para acompanhar os lideres e acabou terminando na modéstia 7ª posição.

Antonio Felix da Costa terminou a corrida na 8ª posição  seguido de Jaime Alguesuari que cravou a volta mais rápida da corrida.

Na última posição do top 10, tivemos Daniel ABT que havia largado na terceira posição e até chegou a liderar porém quando o safetycar entrou na pista o piloto alemão tentou fazer um segundo sting longo, o que acabou não valendo a pena, pois ele caiu para a 10ª posição. 

Os brasileiros Bruno Senna e Nelson Piquet Jr. não tiveram uma corrida boa e terminaram nas respetivas posições 14 º (B.Senna) e 18º (N.Piquet Jr.)


Resultado da ePrix em Putrajaya:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário