Rosberg quebra sequência de vitórias de Hamilton e Massa termina no pódio


Nico Rosberg mostrou neste fim de semana em Interlagos que está pronto para brigar pelo título em Abu Dhabi, ele que sempre esteve em primeiro durante os treinos livres e na sessões classificatórias além de ter segurado muito bem seu companheiro de equipe Lewis Hamilton na segunda posição durante a corrida conseguiu de forma brilhante vencer o GP do Brasil e atingir o seu objetivo que era de diminuir a vantagem de Hamilton na tabela de pontuação que agora é de apenas 17 pontos, tendo no atual momento 50 pontos em jogo. O piloto inglês passou a grande parte da corrida atrás do alemão, mas não conseguiu evitar uma rodada na pista o que acabou lhe custando caro já que ele vinha tentando conquistar o primeiro lugar, e desse modo teve que se contentar em ficar na segunda posição.

Na terceira posição tivemos Felipe Massa que subiu ao pódio em casa diante de sua torcida, ele que por sua vez teve uma corrida bastante louca devido a vários erros, como a penalização de cinco segundos por exceder a velocidade máxima permitida nos boxes e a passagem pelo boxes da equipe Mclaren, pois ele havia se enganado já que ambas as equipes estavam de macacão branco entretanto no final deu tudo para ele conquistar este bom resultado.

Jenson Button conseguiu um belo resultado para a equipe Mclaren, terminando a corrida em quarto lugar na frente de dois grandes pilotos, Sebastian Vettel que ficou com a quinta posição e Fernando Alonso na sexta posição.

Kimi Raikkonen teve que se contentar em ficar na sétima posição após ter sido ultrapassado pelo seu companheiro de equipe nas últimas voltas. Hulkenberg foi o melhor piloto entre os dez melhores pois ele conseguiu ganhar quatro posição logo atrás veio Kevin Magnussen que terminou na nona posição.

Valtteri Bottas por sua vez foi o pior piloto em pista perdendo seis posições, ele que havia largado na quarta posição. Daniel Ricciardo acabou abandonando a corrida devido a um problema de suspensão.



Resultado do GP do Brasil:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário