Raikkonen afirma que com a chegada de Vettel na Ferrari a equipe poderá voltar ao topo


Kimi Raikkonen parece ter gostado muito da contratação de Sebastian Vettel para a próxima temporada, e com isso o finlandês já começa a ter boas expectativas para 2015.

O "Homem de Gelo" e o mais jovem tetracampeão do mundo de F1 já se conhecem a algum tempo e o que confirma o bom relacionamento que existe entre eles e devido a isso Raikkonen afirmou:. "Eu nunca trabalhei com ele na mesma equipe, mas eu o conheço melhor do que qualquer outro piloto".

"O nosso relacionamento sempre foi simples e bom, tenho a esperança que juntos iremos colocar a equipe no lugar que deveria estar. É bom tê-lo na mesma equipe e o objetivo é, obviamente, colocar a Ferrari na frente", afirmou o piloto finlandês.

Por fim Kimi Raikkonen disse que ambos logicamente entrarão em competição, onde um tentará bater o outro, porém estas disputas entre ambos poderá ser muito divertidas.

"É logico que irei tentar ser mais rápido que ele, e vice-versa, porém podemos nos divertir fazendo as coisas de uma boa maneira", concluiu o Homen de Gelo.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários: