Nico Rosberg afirma " Hamilton mereceu ganhar o campeonato"


Nico Rosberg que havia chegado neste fim de semana determinado para vencer Hamilton e ganhar o título desta temporada, acabou se vendo em uma situação totalmente diferente da que ele imaginava, isso porque ainda na largada ele já tinha perdido a primeira posição para seu companheiro de equipe e viu o mesmo aumentar a diferença nas voltas seguintes, entretanto esse foi o menor dos problemas do alemão isso porque ele acabou tendo um sério problema no ERS o que fez com que seu carro perdesse potência. A equipe Mercedes até chegou a dizer para o alemão abandonar a corrida, mas ele preferiu ficar e terminar no modesto 14º lugar.
"Estou muito frustrado. Tive a oportunidade, mas acabou dando tudo erro. Contudo, no final a minha corrida não faria qualquer diferença no resultado porque Lewis iria ganhar a corrida de qualquer forma. Mereceu ganhar hoje e também mereceu ganhar o campeonato. Este ano ele foi um pouco melhor do que eu . Fez um trabalho fantástico e foi o melhor piloto no grid com 11 vitórias", afirmou Rosberg que após a corrida fez questão de ir cumprimentar seu companheiro de equipe antes da cerimônia do pódio.
Mesmo tendo uma corrida decepcionante, Nico Rosberg já começa a fazer planos para a temporada de 2015.
"Este ano foi muito intenso, mas na maioria das vezes foi também fantástico. Há certos pontos que eu irei melhorar para a próxima temporada. Como é o caso das corridas que preciso de melhorar para conseguir supera-lo, pois durante os treinos classificatórios venho sendo melhor do que ele nos últimos dois anos. Irei me esforçar para chegar-lá" completou o alemão.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário