Kamui Kobayashi correrá em Abu Dhabi com a Caterham


Em um comunicado na noite passada, a equipe Catrham anunciou que Kamui Kobayashi será um dos pilotos que disputarão o GP de Abu Dhabi, entretanto ainda não se sabe quem será o seu companheiro de equipe para está última corrida da temporada já que o seu antigo companheiro, Marcus Ericsson, acabou sendo contratado pela equipe Sauber para guiar em 2015.
“Estou muito contente por correr com a equipe em Abu Dhabi. As últimas semanas não tem sid fáceis, por isso será bom regressar ao carro e ao convívio com a equipe. Eu gostaria de agradecer aos fãs que apoiaram a equipe neste momento difícil. Está equipe trabalho muito duro e jamais desiste. Estamos muito satisfeitos de ser capaz de correr em Abu Dhabi, e estou muito feliz por podermos fazer isto graças aos que participaram do crowdfunding. Agora é a nossa vez e temos de mostrar o nosso melhor durante o fim de semana,  pois vamos tentar encerrar está temporada com um bom resultado para o futuro da equipe" disse o piloto japonês.

Mesmo com o dinheiro que conseguiram no crowdfunding, a equipe Caterham deverá de recorrer a uma petição pública para reunir o restante do dinheiro que precisam para competir na última corrida da temporada.

Finbarr O'Connell, administrador da equipe Caterham, fez uma declaração confirmando que Kobayashi para o GP de Abu Dhabi.
" Depois de um período de incerteza, a equipe está muito feliz em ter Kamui Kobayashi para o ato final desta temporada. A equipe estava convencida que Kamui foi a escolha certa para terminar o ano, ele é um piloto talentoso e merece estar em um dos nossos carros. "

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário