Force India confirma Sergio Pérez para 2015


Como já era esperado a Force India confirmou hoje que Sergio Pérez ficará na equipe por mais algumas temporadas. O piloto mexicano de 24 anos atualmente ocupa a 12ª  posição no campeonato de pilotos com 47 pontos e tendo seu melhor resultado um terceiro lugar no Bahrain.
" Estou feliz que Pérez irá continuar com a gente. É um piloto que fez um trabalho fantástico para a equipe nesta temporada. Toda a equipa ficou impressionado com sua velocidade e sua atitude, mas também de sua capacidade de trabalhar fora da pista ", disse o chefe da equipe, Mallya .

Pérez também ficou muito feliz em poder permanecer na equipe indiana.
" Finalmente posso anunciar meus planos para o futuro, estou muito orgulhosos de poder continuar sendo parte da Force India, uma equipe em que eu notei grande determinação e fome de sucesso, desde a minha chegada. Aqui me sinto em casa. Nós também já comemoramos alguns resultados importantes", acrescentou Perez , que 2015 continuará sendo companheiro de equipe de Nico Hulkenberg.
Com este anúncio agora estão disponíveis praticamente três posições no grid para a próxima temporada: duas vagas na McLaren , onde, no entanto, já está praticamente certa a chegada de Fernando Alonso , e uma vaga na Toro Rosso .
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário