Felipe Massa não ajudará Nico Rosberg a conquistar o título deste ano


Logo após o GP do Brasil o alemão Nico Rosberg fez um apelo dizendo que o brasileiro Felipe Massa é "o cara" que pode lhe ajudar a conquistar o título desta temporada, isso porque Rosberg precisa vencer o GP de Au Dhabi e torce para que Hamilton seja no máximo terceiro lugar, e é nesta parte que Felipe Massa entra, pois o piloto alemão acredito que o brasileiro pode conseguir chegar à frente de Hamilton.

Sabendo da dificuldade que Rosberg irá enfrentar em Abu Dhabi, Massa disparou afirmando que não irá intervir no duelo entre eles e que também quer muito vencer a última corrida da temporada.
"Não vou ajudar ninguém! Eu quero vencer a corrida e não ajudá-lo”, afirmou o piloto brasileiro".
Mas a um motivo pelo qual Felipe se recusa a ajudar Nico Rosberg, e este motivo foi a perda do título da temporada de 2008, a qual um "certo" alemão chamado Timo Glock que estava na quinta posição acabou sendo ultrapassado por Hamilton na última volta do GP Brasil, e assim por 1 ponto o brasileiro perdeu aquele campeonato.
"Ninguém me ajudou quando eu lutei pelo título mundial, e por acaso foi um ‘certo’ alemão que me prejudicou !".
E por fim Massa afirmou que Hamilton merece ganhar o título deste ano.
"Hamilton merece o título. Mas a verdade é que por vezes as coisas não correm dessa forma, e já o vimos acontecer diversas vezes", acrescentou.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário