Ecclestone na torcida pelo bicampeonato de Lewis Hamilton



O chefão da F1, Bernie Ecclestone conseguiu o que queria, que era levar a disputa do título desta temporada para a última corrida, entretanto vendo que Lewis Hamilton é sem dúvida o candidato perfeito para levar este título, Ecclestone acabou mundo de lado, pois no começo do ano ele dizia que Nico seria o campeão porém agora diz que seria melhor para a F1 se Hamilton for o campeão.
“No começo da temporada, pensei que Nico seria o campeão. Que provavelmente se adaptaria melhor à equipe e que se houvesse qualquer necessidade de ajuda, o que acredito que não houve, a equipe iria priorizar ele que é piloto alemão. E na minha posição pensei também que seria melhor ter um campeão do mundo que pudesse falar em vários idiomas”, disse Ecclestone em entrevista ao site oficial da categoria.
Ecclestone aproveitou também para afirma que Hamilton é mais popular que Nico, já que o mundo inteiro conhece o campeão de 2008, enquanto em algumas partes do mundo, ninguém sabe quem é Nico Rosberg.
“Acreditei que teria mais impacto em ter um campeão alemão numa equipa alemã. Mas agora particularmente acho que Lewis seria um bom campeão. É mais popular que Nico. Por isso, ele seria  um campeão melhor para o esporte”concluiu o chefão da F1.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário