Wolff acredita que Alonso possa tirar um ano sabático em 2015 e correr nas 24 Horas de LeMans


Toto Wolff acredita que se Fernando Alonso tirar um ano sabático em 2015 ele deverá disputar as 24 Horas de Le Mans em 2015, pois segundo o dirigente é uma corrida que o fascina. Wolff também disse que as melhor opções no momento para Alonso é ficar na Ferrari ou ir para a Mclaren porém para o espanhol ir para a Mclaren teria que haver uma cláusula de saída.

"Ele só irá para a McLaren se tiver uma cláusula de saída. Talvez ele faça uma pausa da F1. Este ano ele viu o seu amigo Mark Webber em Le Mans – é obviamente uma corrida que o fascina”.

Mas uma coisa é certa Mercedes e Alonso tem alguma coisa acertada, pois o piloto espanhol não assinaria com a Mclaren apenas para um ano ou ficaria sem correr por um ano a não ser que ele tenha um lugar na Mercedes em 2016, porém as palavras de Wolff também podem suar como uma pressão para que Lewis Hamilton renove com a equipe até 2018 como fez seu companheiro de equipe Nico Rosberg, assim a ideia é mostrar para Hamilton que eles tem um plano B a caminho caso a renovação não aconteça.

Por outro temos Jacques Villeneuve que é um dos muitos que acredita que Fernando Alonso irá correr pela Mclaren em 2015, porém afirma que a Honda não terá sucesso eminente em seu retorno a categoria..
"Acho que todos nós sabemos que Alonso é o melhor na pista”, declarou o canadense ao jornal espanhol AS. "Mas algumas vezes na F1, você também precisa saber como puxar as cordas, e ele nem sempre faz isso muito bem".
 “A McLaren é uma boa equipe, mas conheço bem a Honda e não creio que eles terão sucesso rapidamente”.

E por fim Villeneuve disse que um ano sabático para Alonso é muito pouco provável. 
“Acho que não. Após dois meses, ele não saberia o que fazer. Ele é um piloto de corrida” concluiu o ex-piloto de F1.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário