Willi Weber acredita que Vettel não conseguirá ter o mesmo sucesso de Schumacher na Ferrari


O ex-empresário do piloto Michael Schumacher, Willi Weber, acredita que Sebastian Vettel conseguirá lidar com a pressão de ter sucesso na Ferrari, e segundo ele o jovem alemão também não conseguirá fazer algo parecido com o que Schumacher fez na equipe de Maranello.
"Sebastian é muito mais sensível que o Michael. Se algo não funciona bem, a pressão na Ferrari é maior do que em qualquer outro lugar. Não é sempre paz, alegria e panquecas. Há muita política. Eu acho que se Fernando Alonso não conseguiu lidar com isso, ninguém vai conseguir", afirmou Weber.

Helmut Marko, consultor da Red Bull, também acha que o tetracampeão terá certas dificuldades na Scuderia Ferrari.
"Na época de Schumacher,ele beneficiou de um número ilimitado de testes e uma cooperação próxima da fornecedora de pneus,a Bridgestone. Atualmente essas vantagens não existem mais e desse modo é muito provável que Sebastian tenha certas dificuldades quando chegar na Ferrari".
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. Para os apaixonados por carros e relógios, o site: Replicas de Relogios Importados, trás varias replicas de relógios inspirados em automobilismo, tag heuer monaco, ferrari e muitos outros modelos.. Qualidade Premium AAA. Replicas de Relogios Famosos ,

    ResponderExcluir