Ron Dennis afirma que ainda não tem nada assinado com o Fernando Alonso


E o chefe da Mclaren, Ron Dennis negou que a sua equipe já tenha assinado um contrato com o piloto espanhol Fernando Alonso, porém ele afirmou que intenção no momento é de construir um carro vencedor.

Fernando Alonso que está para ser substituído por Sebastian Vettel na Ferrari e que até o momento não tem contrato com nenhuma equipe para 2015, mas segundo os planos o espanhol deverá ir para Mclaren.

E como o próprio Ron Dennis disse, nenhum contrato está em vigor e que eles ainda não estão prontos para confirmar se a oferta que fizeram para Alonso foi bem sucedida ou não.
“Não temos contrato com nenhum piloto até o momento. Ele não é nossa prioridade. É claro que nos falamos e é claro que vamos fazer todas as coisas que vocês esperam que façamos, porém não temos nenhum contrato que esteja em vigor”, afirmou.

Sobre os pilotos atuais Ron Dennis disse que eles entendem a situação, entretanto volta a ressaltar que a prioridade é em ter um carro vencedor para as próximas temporada.
" Eu entendo que isso não pode ser uma coisa boa para os nossos pilotos atuais, Jenson Button e Kevin Magnussen, mas a realidade é esta, e eles também têm entendido isso. Nossa prioridade agora é pensar em produzir um carro vencedor, que podemos trazer o topo ", acrescentou.
Mas devemos ligar os fatos que se eles tiverem que escolher entre Button ou Magnussen, é lógico que vão escolher o piloto dinamarquês que está começando a mostrar grande potencial enquanto Button já está no final de sua carreira.

Ron Dennis por fim afirmou que não será do dia para noite que a equipe vai se tornar vencedora novamente, pois isso leva um certo tempo, agora basta saber se Alonso está sabendo disso, pois o problema entre ele e a Ferrari foi devido ao tempo que eles precisariam para retornar ao topo o que não agradou o espanhol já que ele não tem tempo para perder.

"Leva um certo tempo para trazer uma equipe de volta ao topo do grid" concluiu .

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário