Red Bull nunca considerou em ter Alonso como substituto de Vettel



A equipe Red Bull nunca considerou Fernando Alonso como um substituto para Sebastian Vettel revelou o chefe da equipe, Christian Horner.

"A realidade é outra. Fernando é um grande piloto, mas a nossa filosofia e política é sempre investir internamente, investir na juventude e dar aos jovens uma chance." afirmou Horner

Com Vettel comunicando a equipe Red Bull neste sábado em Suzuka que ele queria deixar a equipe para ir para a Ferrari , não demorou muito para que a Red Bull promovesse o piloto estreante Daniil Kvyat como o seu substituto .

Horner aproveitou também para elogiar o piloto Daniil Kvyat, que para ele tem tido um ritmo impressionante, por ser um estreante na F1 e disse que ele merecia ser promovido igual foi com Sebastian Vettel.
"Isso tem sido a nossa filosofia por vários anos, ter jovens pilotos os quais ajudamos crescer e se tornarem campeões, do mesmo modo que fizemos com Sebastian"
 "Houve pontos de interrogação quando ele (Vettel) assinou e houve também, pontos de interrogação quando assinamos com Daniel (Ricciardo), mas como vimos eles nos mostraram que são grandes talentos" .
"Daniil é um talento muito emocionante e excitante para a Red Bull Racing." concluiu Horner.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário