Nico Hulkenberg renova com a Force India



E nesta segunda-feira a Force India confirmou que renovou o contrato com o piloto alemão, Nico Hulkenberg. que por sua vez foi alvo de rumores que diziam que ele estaria trocando a F1 pelo campeonato de Endurance (FIA WEC) onde ele guiaria pela Porsche na categoria LMP1.

O alemão que esteve na zona de pontuação em 13 corridas das 16 disputadas até o momento e ocupa o oitavo lugar.
O chefe da equipe Vijay Mallya disse que a equipe está satisfeita em poder dar continuação ao trabalho com o piloto alemão.
"Todos os membros da Force India estão felizes em saber que Nico ficará na equipe para a próxima temporada. Temos sempre o avaliado muito bem, e este ano ele tem feito um ótimo trabalho, conquistando muitos resultados importantes para o campeonato. Nós o conhecemos muito bem e ele é um excelente piloto que sabe como motivar a equipe. Estou convencido de que ele é um dos grandes talentos do grid e por isso, sinto-me orgulhoso em tê-lo como nosso piloto" disse o chefe da equipe Vijay Mallya.
Hulkenberg também se mostrou bastante feliz com a renovação e que ele está bastante motivado para temporada de 2015.
"Estou feliz em poder confirmar meus planos para a próxima temporada. Esta é uma equipe que conheço muito bem e temos conquistado resultados importantes. A equipe tem grandes ambições e penso que no próximo ano podemos te rum pacote ainda mais competitivo. Temos uma parceria forte com a Mercedes e toda a equipe está com fome de sucesso. Tenho um ótimo 'feeling' para 2015 e há muitos motivos para estar entusiasmado, pois iremos partir de uma base muito boa de resultados conquistados neste ano" concluiu o piloto alemão.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário