Max Mosley avisa que Caterham e Marussia não são as únicas equipes que podem abandonar a F1


Max Mosley ex-presidente da F1, avisou que as equipes Caterham e Marussia não são as únicas que podem abandonar a categoria, pois ainda há várias outras equipes no grid que tem o futuro em risco.
"A F1 já não é uma competição justa. O problema maior é que as equipas grandes têm muito mais dinheiro do que equipas pequenas como a Caterham e a Marussia. No final, as equipas como essas duas poderão cair fora categoria. E podem não ser as únicas".
Entretanto Mosley propõe uma solução para que está crise na F1 acabe, segundo ele a solução seria dividir o dinheiro igualmente para todas as equipes.
"O dinheiro deveria ser dividido igualmente e , depois, cada uma das equipes que encontre o máximo de patrocínios possíveis. Uma equipa como a Ferrari vai sempre ter mais patrocinadores do que a Marussia, mas pelo menos haveria uma certa melhoria se todos partissem do mesmo ponto", concluiu o ex-presidente da F1.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. O triste é ver que as equipes grandes não aceitariam isso, pois irão argumentar que suas escuderias atraem os espectadores mais que as nanicas.

    Mas seria uma boa ideia. E será preciso muito mais do que essas pra tirar a F1 do buraco.

    ResponderExcluir