Massa revela que desejo de Alonso é ir para a Mercedes


Felipe Massa ex-companheiro de equipe de Fernando Alonso revelou que o desejo do espanhol não é ir para Mclaren mas ir para a Mercedes, algo que segundo o brasileiro não será possível ainda.
"O que Fernando [Alonso] queria era poder ir para a Mercedes, definitivamente. Ele fará de tudo para ir para lá, mas acho que não será possível neste ano. Na minha opinião a Mercedes ão mudará. Por isso, o único lugar para Alonso ir é a McLaren», afirmou Felipe, em uma entrevista à BBC.
Entretanto Felipe Massa disse que a possível ida de Alonso para a Mclaren, pode ser uma furada pois a equipe de Woking não está em bons momentos e com a chegada da Honda pouca coisa irá mudar e para Alonso segundo o brasileiro, ele não terá nenhuma ideia de que nível se encontra a equipe.
"Sinceramente, a Mclaren não está no seu melhor momento. E não vejo a Honda chegar de cara com o melhor motor do grid. Não vai ser fácil para eles. Por isso, o Fernando vai para uma equipe na qual não faz ideia de que nível ele se encontra".
E por fim Felipe Massa acha que seu ex-companheiro de equipe não deve ficar um ano de fora da F1.
"Seria mau para ele e para a F1. Ele é um piloto top, muito famoso e muito importante para a F1" concluiu o brasileiro.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário