Lewis Hamilton da o troco em Nico Rosberg e lidera o segundo treino livre em Suzuka


E parece que este fim de semana a Mercedes está bastante inspirada em disputar posição apenas entre eles, após o GP de Singpaura onde muitos dos rivais chegaram a andar bem perto deles e até ameaçaram, porém em Suzuka a situação é outra, isso por que neste ultimo treino desta sexta-feira Lewis Hamilton da Mercedes, colocou 1,2s no terceiro colocado que foi Valtteri Bottas, que por sinal andou muito bem e conseguiu ficar à frente das Ferraris de Kimi Raikkonen e Fernando Alonso que terminaram na sexta e sétima posição.

Nico Rosberg que foi o segundo colocado também quase conseguiu colocar 1s em Valtteri Bottas, porém tomou 0,2s de seu companheiro Lewis Hamilton. Jenson Button da Mclaren até que teve um ritmo bom pela situação limitação que o MP4-29 apresenta e cravou o quarto tempo logo à frente do tetracampeão Sebastian Vettel.

Kevin Magnussen e Daniil Kvyat, os estreantes da temporada, mais uma vez andaram muito bem e fecharam o dia na oitava e nona colocação, enquanto Daniel Ricciardo da Red Bull teve que se contentar em fechar o top10 com a décima posição.

O brasileiro Felipe Massa não mostrou novamente um bom ritmo e terminou fora do top10 na décima quarta posição, lembrando que a equipe precisa muito que ele e Bottas pontuem frequentemente à frente das Ferraris de Alonso e Raikkonen, para que possam garantir o terceiro lugar no mundial de construtores.


Resultado do Segundo Treino Livre do GP do Japão:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário