Honda mostra como será seu o motor para 2015

E em conjunto com o GP do Japão que acontece neste fim de semana, a Honda que retornar a F1, revelou a primeira foto de seu motor, o qual estará alimentando os carros da Mclaren no próximo ano, porém também está atitude de ter sido por causa dos rumores que houve está semana dizendo que a marca japonesa, estaria com 3 meses de atrasado no projeto do motor V6 Tubro, mas que pelo visto não passou de apenas rumores, além disso antes do GP do Japão eles irão mostrarão um vídeo e áudio do novo motor.

O responsável pelo projeto, Yasuhisa Arai falou um pouco sobre o trabalho que está sendo feito e disse que agora a base que eles tem em Milton Keynes está totalmente operacional e que todos estão muito focados no desenvolvimento do motor para o ano que vem.
“Vamos trabalhar na participação da Honda na F1 começando em 2015. O desenvolvimento do nossa motor está entrando em sua fase principal na nossa fábrica em Sakura. Além de realizar simulações, passamos para a fase onde realizamos testes de bancada do motor durante a conexão com os sistemas de recuperação de energia e o turbocompressor”afirmou.
“Enquanto isso, nossa base de operações de corrida em Milton Keynes, no Reino Unido, está totalmente operacional. No atual momento, estamos revelando uma imagem do nosso motor que está sendo desenvolvido. Toda a equipe está focada em seu desenvolvimento e se preparando para o início do nosso retorno à F1, que será daqui a seis meses”, concluiu





Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário