Hamilton sem muitas díficuldades crava a pole em Sochi


Lewis Hamilton manteve o grande ritmo dos treinos livres e sem qualquer dificuldade cravou a pole position em Sochi, Nico Rosberg por sua vez teve que se contentar com o segundo lugar, o alemão em que nenhum momento foi mais rápido do que seu companheiro durante a sessão de classificação. Logo atrás da dupla da Mercedes, tivemos Valtteri Bottas que nos minutos finais chegou a ameaçar a pole position de Hamilton porém nas ultimas curvas ante de fechar a volta ele acabou cometendo alguns erros e ficou com o terceiro lugar.

Em quarto lugar tivemos Jenson Button que mostrou que o MP4-29 se adaptou muito bem ao traçado da pista de Sochi, Kevin Magnussen por sua vez cravou o sexto tempo. Daniil Kvyat conseguiu fazer um bom treino classificatório diante de sua torcida e vai largar na quinta posição entre as duas Mclaren.

As equipes que não vem tendo um bom fim de semana são a Red Bull Racing e a Scuderia Ferrari, Daniel Ricciardo conseguiu salvar uma boa colocação para a equipe fazendo o sétimo lugar enquanto Sebastian Vettel conseguiu fazer apenas o décimo primeiro lugar, já na Ferrari a situação é um pouco melhor pois os dois pilotos conseguiram ficar entre o top10, com Fernando Alonso em oitavo lugar e Kimi Raikkonen em nono lugar.

Por fim Jean-Éric Vergne fez o décimo tempo num ritmo bem longe do que o seu companheiro apresentou, o brasileiro Felipe Massa largará na décima oitava posição devido a um problema na pressão da bomba de combustível.

Resultado do Treino de Classificação do GP da Rússia: 


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário