Hamilton faz o melhor tempo do ultimo treino livre em Sochi e já é o favorito para a Pole Position



E pelo visto quem se adaptou rápido ao traçado da pista de Sochi foi Lewis Hamilton que mais uma vez voo baixo e marcou o melhor tempo da sessão, enquanto seu companheiro de equipe Nico Rosberg fez apenas o segundo tempo com quase 0,3s atrás. O piloto Valtteri Bottas foi quem conseguiu chegar perto do ritmo da dupla da Mercedes ficando apenas 0,371s atrás do melhor tempo da sessão.

Daniel Ricciardo e Felipe Massa fizeram o quarto e quinto tempo da sessão ficando à frente do piloto da casa, Daniil Kvyat que mais uma fez andou muito forte diante de sua torcida e por muito pouco não ficou entre os cinco primeiros.

A dupla da Ferrari, vieram logo atrás do piloto russo, com Kimi Raikkonen fazendo o sétimo tempo e Fernando Alonso fazendo apenas o oitavo lugar. Jean-Éric Vergne que vem sendo superado pelo seu companheiro de equipe desde ontem não conseguiu mostrar um ritmo bom novamente e fechou o terceiro treino livre na nono posição ficando à frente de Sebastian Vettel que conseguiu ficar top 10 por muito pouco, já que a diferença entre ele e Jenson Button que ficou na décima primeira posição foi de apenas 0,017s.

Resultado do Terceiro Treino Livre do GP da Rússia:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário