Fórmula 1 de volta à Las Vegas ?


E parece que o Sr. Bernie Ecclestone não desistiu em ter duas corridas em território americano, tendo o GP de Nova Jersey ainda em dúvida o chefão da F1 revelou que Las Vegas pode voltar a sediar uma corrida de F1, lembrando que a última vez que a cidade sediou uma corrida de F1 foi em 1982 com vitória de Michele Alboreto. Ecclestone também afirma que eles estão prontos para isto e que a corrida passaria pela avenida principal The Strip que é a onde se encontra os cassinos e hotéis mais luxuosos.
"Las Vegas diz estar pronta, e certamente (a corrida) seria em The Strip", revelou Bernie Ecclestone ao jornal britânico The Independent. "No afinal das contas, há milhões de países que gostariam de ter uma corrida de F1, mas que não podem pagar", completou.
Segundo informações também o arquiteto Hermann Tilke já teria ido a cidade de Las Vegas para fazer uma inspeção e estudar para criar um possível circuito de rua, entretanto a ideia é de que a possível corrida em Las Vegas só ingresse na F1 em 2017.

E com todos os novos circuitos chegando a F1 como é o caso do GP do México, GP da Europa que será no Azerbaijão, é bem possível que o campeonato de 2017 tenha mais de 21 corridas caso seja confirmado a corrida em Las Vegas, algo que não incomoda Bernie Ecclestone.
"É mais provável que passemos de 20 corridas com a entrada de Baku (Azerbaijão) do que perdermos uma corrida" concluiu.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário