Em estado grave, Bianchi é submetido à cirurgia !


O piloto Jules Bianchi que se encontra no Hospital l universitário de Tsu Mie, em Suzuka, Japão, e segundo a emissora de TV francesa "France 3", o piloto foi submetido à uma cirurgia de urgência na cabeça, na qual sofreu um forte hematoma e o seu estado de saúde é considerado gravíssimo. O canal também constatou que no momento os funcionários da equipe Marussia estão concentrados no hospital, porém nem John Booth e nem o diretor-esportivo da equipe, Graeme Lowdon quiseram dar entrevistas. 

A FIA também confirmou que Bianchi está sendo operado devido a um grave traumatismo craniano, além disso eles disseram que logo após a cirurgia o piloto deverá receber cuidados intensivos e que eles vão liberar imagens do acidente para a investigação que eles terão junto das autoridades japonesas.

O choque de Jules Bianchi com o trator guindaste aconteceu nas últimas voltas do GP do Japão, onde teve como testemunha o piloto Adrian Sutil, que disse o piloto da Marussia passou por um trecho da pista que estava com aquaplanagem o que fez ele perder o controle do seu MR03 e ir girando até se chocar com o trator guindaste que estava retirando o C33 do piloto Adrian Sutil.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. O problema é que a F1 só dá bandeira amarela local!
    No primeiro acidente da Sauber.
    Já era pra ter posto bandeira amarela em toda a pista e o PACE CAR segurando a turma!

    Agora só nos resta rezar pra recuperação do atleta!

    ResponderExcluir