Com os pés no chão, Gene Haas prevê início díficil para sua equipe na F1


Sem qualquer ilusão o empresário norte-americano, Gene Haas, acredita que sua equipe a Haas F1Team terá um início difícil na F1, além de afirmar que a equipe só poderá conquistar os primeiros pontos após 5 anos e que neste tempo o objetivo será de sobreviver na categoria.
"Os primeiros cinco anos serão para tentar sobreviver. Não tenho grandes expectativas que poderemos chegar e ganhar títulos. Se, em cinco anos, ganharmos uma corrida, será um sucesso tremendo", revelou Haas na entrevista à CNN.

Gene também afirmou que sua equipe tentará fazer melhor as últimas três equipes que entraram na F1 que foram a Caterham, Marussia e a extinta HRT, lembrando que apenas um dessas três chegou a ter os seus primeiros pontos na F1 que foi o caso da Marussia que conseguiu isto durante o GP de Mônaco com o piloto Jules Bianchi.
"O maior problema deles foi ir para a pista cedo de mais. Nós queremos garantir que antes dos testes de janeiro de 2016 começarem, já tenhamos um chassis completamente desenvolvido desde novembro", explicou.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário