Boullier fala sobre a situação de Alonso na Ferrari "Todos nós sabemos que ele não está feliz na Ferrari"



O diretor de corrida da equipe Mclaren, Eric Boullier, admitiu que Fernando Alonso não está nada feliz na Ferrari e que o espanhol é um dos pilotos a se considerar para 2015, porém garante que nada foi assinado até o momento.
"Todos nós sabemos que ele (Fernando Alonso) não está feliz na Ferrari, mas tem um contrato com eles, portanto tem esse assunto para resolver. Alonso esta na nossa lista de pilotos que queremos para o ano que vem, mas isso não quer dizer que ele será o escolhido", alertou Boullier.
Boullier também parece estar bem otimista para o ano que vem e chega afirmar que a Mclaren será uma opção muito mais interessante do que a Red Bull para os pilotos escolherem.

"Para um piloto, uma equipa interessante é a que possui o carro mais rápido. Todo mundo sabe que para se tornar um campeão mundial, você precisa de um time forte e a vantagem é das equipes de fábrica. Vamos ser uma das três equipes no próximo ano, com o nosso novo fornecedor de motores (Honda)" afirmou.

E por fim Eric Boullier, sem dúvida alguma disse que a Mclaren voltará a ser uma equipe vencedora. 
"A McLaren voltará a ganahr  junto do nosso novo fornecedor de motor. Nós nos tornaremos uma equipe muito atraente e mesmo não tendo o carro mais rápido estamos trabalhando para isto" concluiu 

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário