BOMBA: Sebastian Vettel deixará RBR no final desta temporada e deverá assumir o lugar de Alonso na Ferrari



E após vários rumores nestes últimos meses, hoje a equipe Red Bull Racing em seu site oficial fez uma declaração dizendo que Sebastian Vettel estará deixando a equipe no final desta temporada e Daniil Kvyat será o companheiro de equipe de Daniel Ricciardo em 2015.

E o que mais surpreendeu é que até poucos dias Sebastian jurava sua lealdade a sua equipe, mesmo sabendo que não tem um carro para desafiar as Mercedes em condições normais, além de estar sendo ofuscado nesta temporada pelo seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo que já venceu três corridas este ano e é tratado na equipe como o primeiro piloto, mesmo que isso não seja muito visível.

E agora para onde Vettel irá? Simplesmente ele irá assumir o lugar de Fernando Alonso na Ferrari como estava nos planos da equipe de Maranello, então já podemos confirmar que Alonso vai para a Mclaren ano que vem e agora para concluir de vez está novela, falta apenas a Ferrari fazer o anúncio oficial da chegada de Vettel na equipe e da saída de Alonso.

Com tudo isso acontecendo, o que podemos esperar das equipes Mclaren e Ferrari para o ano que vem? Não muito pois ambas as equipes estão em total reformulação e nesta brincadeira quem não pode perder tempo com isto é Fernando Alonso que já tem 33 anos enquanto Vettel poderá esperar o tempo que a Ferrari precisa para voltar a ganhar títulos já que o alemão tem 27 anos e já carrega em sua mala 4 títulos mundias.

A situação na Red Bull não podia ser melhor tendo Daniel Ricciardo que é um baita de um piloto e agora com Daniil Kvyat que também parece ser um piloto muito bom, a equipe não deverá esquentar a cabeça por um bom tempo com trocas de pilotos, além de que é quase 100% de que a equipe em 2015 irá brigar com a Mercedes de igual para igual na tabela de construtores e na tabela de pilotos também é muito provável que Ricciardo seja um dos pilotos que estarão brigando pela título, enquanto Kvyat estará em seu segundo ano na F1 é provável também que estará entre os primeiros durante as corridas.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário