Bernie Ecclestone confirma que Marussia não vai participar do GP dos USA


E após muitos rumores que apontavam que a Marussia iria se junta a Caterham em ficar de fora do GP dos USA, Bernie Ecclestone confirmou que ambas as equipes não irão participar da próxima corrida, porém ainda não se sabe se a Marussia ficará apenas sem correr em Austin ou irá ficar também sem correr no Brasil.

Ambas as equipes vem sofrendo um forte problema financeiro. A Marussia que chegou a disputar a corrida na Rússia com apenas um carro após o forte acidente que Jules Bianchi sofreu durante o GP do Japão. E falando à Reuters, Ecclestone confirmou que nenhuma das duas equipe (Marussia e Caterham) irá para os USA.

"Nenhuma dessas dessas duas equipes irá para a América" disse o chefão da categoria.

E com a confirmação de que a Caterham e a Marussia não vão correr em Austin, será realizado pela primeira vez desde o GP de Mônaco de 2005, uma corrida com apenas 18 carros no grid.

Mas ainda não está claro se a Marussia terá permissão para perder o evento, pois caso Bernie não conceda a está permissão, eles irão quebrar as suas obrigações contratuais com a FOM, resultando na perda de qualquer prêmio em dinheiro desta temporada.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário