Alonso garante que seu futuro já está definido


Fernando Alonso após o GP da Rússia concedeu uma entrevista a emissora britânica "SkySports", e confirmou que seu futuro já está definido, e que as negociações com a equipe a qual ele não quis revelar e assim Alonso espanta o rumor que diziam que ele tiraria o ano de 2015 para ficar de fora da F1.
"O meu futuro já está definido. Já está definido na minha cabeça há alguns meses. Agora estamos finalizando tudo, não é nada de mais." disse o espanhol.
"É preciso ser paciente, esperar um pouco. Eu não posso dizer nada até que tudo esteja completamente fechado, mas é algo muito bom e eu quero fazer o melhor para o meu futuro e para o futuro da Ferrari que é a equipe que eu amo. Quando vocês souberem, vão dizer 'era tão óbvio que você iria fazer isso....." concluiu Fernando Alonso.
E como todos sabemos Alonso pode voltar a pilotar pela Mclaren em 2015 tendo Sebastian Vettel como seu substituto na Ferrar e o que tudo indica que isto é apenas questão de tempo para que tudo seja anunciado porém é esperado que nesta semana tenhamos algumas novidades, já que Montezemolo deixará a presidência da equipe Ferrari amanhã.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário