Sonho não realizado



E pelo visto é mais fácil Bernie Ecclestone promover uma corrida no Mediterrâneo do que nas ruas de Nova Jersey, muitos acreditavam que seria um sucesso e seria rápido conseguir fundos para realizar a tal evento, porém nada disso aconteceu e para piorar mais ainda as coisas, Bernie Ecclestone junto da FIA decidiu acabar com a está ideia, já que eles não conseguiram fundos para financiar o tão sonhado GP de Nova Jersey.

“Sinceramente, não acredito que aconteça. Eles têm os mesmos problemas desde o inicio. Nada mudou. Dois ou três patrocinadores que Leo Hindery, promotor do evento, tinha, prometeram avançar com o dinheiro, entretanto isto não aconteceu”, esclareceu Bernie Ecclestone em entrevista à 'Forbes'.

Era o sonho de Bernie Ecclestone ter uma corrida em Nova York, ainda mais tendo direito de ter como pano de fundo a ilha de Manhattan, o que deixaria mais charmosa a corrida. 

“Se tivéssemos dinheiro, o projeto iria em frente. Todos queriamos uma corrida em Nova York”, concluiu o patrão da F1.

Os Estados Unidos que já conta com uma prova no calendário da F1, que é realizado desde 2012 em Austin, no Texas.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

1 comentários:

  1. Éssa anão é ridiculo..."se tivessemos dinheiro"...ele quer dizer: "se eles despejassem dinheiro para nós ganharmos"...se é tão rentável um GP em New York e sabendo que terá lucro por quê não investe a grana que ele tem fácil e de forma tão corruptível???....FAÇA-ME RIR....

    ResponderExcluir