Ross Brawn afirmou " Não quero ter um papel na Ferrari, ou em outra equipe"


Após a confirmação da saída de Montezemolo da Ferrari e a chegada de Sergio Marchionne , fez com que voltassem os rumores sobre o retorno de Ross Brawn a Maranello. Isto porque o novo presidente terá menos tempo para lidar diretamente com a Scuderia Ferrari na  F1 , e o chefe de equipe Marco Mattiacci ainda tem pouca experiência. Mas Brawn fez quebrou o silêncio e afirmou que voltar a Ferrari não esta em seus planos .
"Neste momento, eu não quero ter nenhum papel na Ferrari, ou em outra equipe. Minha visita a Maranello, em maio, foi uma visita privada. Nós conversamos um pouco , "de tudo", como seria se ... ", mas nada sério."
Por outro lado, mesmo com Sergio Marchionne confirmando que será Mattiacci que irá lidar com a  posições de responsabilidade .Ross Brawn mesmo não o conhecendo, encorajou-o.
"Para Mattiacci deve ser dado tempo necessário para que possa demonstrar o que ele sabe fazer. Mas eu não estou em contato com a Ferrari, de fato, não acho que a outra tarefa na F1. Estou fazendo uma vida diferente, e portanto não estou interessado em um compromisso de tempo integral. No entanto.... nunca diga nunca, pois não sabemos as oportunidades que a vida pode nos oferecer".
Desde que deixou o papel de chefe de equipe na Mercedes , Ross Brawn tem se ocupado principalmente com a restauração de uma casa de campo na Grã-Bretanha,
"Eu descobri coisas que eu não tinha tempo para fazer e que eu gosto. Tenho agora uma vida diferente e me encontro muito bem" concluiu.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário