Lowdon afirma "Estamos fazendo de tudo para que possamos estar no grid de 2015 da F1"


A equipe Marussia é um das equipes do atual grid da F1, que também está com a corda no pescoço, a situação financeira da equipe está muito complicada, chegou a se pensar que eles não poderiam disputar o GP da Itália que foi realizado no dia 7 deste mês mas eles acabaram disputando a corrida, Graeme Lowdon diretor esportivo da equipe Marussia, assegurou que eles irão completar a temporada de 2014, embora estejam cientes das dificuldades em manter uma estrutura na F1.
“Posso afirmar, temos fundos suficiente para está temporada. Se não tivéssemos, nós não estaríamos aqui”, garantiu Lowdon
Porém Lowdon preferiu não prometer nada sobre o futuro da equipe para a temporada de 2015, apenas afirmou que eles estão fazendo de tudo para permanecer no grid da próxima temporada.


“Ninguém pode dizer quem estará na próxima temporada. Nenhuma única pessoa do paddock pode afirmar isto. Pois basta lembrarmos da Honda,Toyota e BMW que de uma hora para outra saíram da categoria. E olha que essas equipes tiveram meios financeiros para permaneceram na categoria, porém prefiram sair" disse Lowdon à ‘Press Association’. 
“Neste momento estamos fazendo de tudo para que possamos estar no grid de 2015 da F1” concluiu o diretor esportivo da Marussia

Mas temos que lembrar que graças ao piloto Jules Bianchi que conquistou 2 pontos durante o GP de Mônaco a equipe Marussia está no 9º lugar na tabela do Campeonato de Construtores, logo à frente da Sauber e da Caterham. E se caso eles terminem o campeonato nesta posição a situação pode melhorar para 2015, pois assim eles ganhariam o prêmio em dinheiro por terminarem entre as dez melhores equipes.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário