Lotus garante apoio financeiro para a temporada de 2015


Mesmo atravessando uma temporada difícil a equipe Lotus ainda irá permanecer na F1 em 2015, além de já terem acordos fechados para a próxima temporada e quem afirma tudo isso é Frederico Gastaldi, um dos responsáveis pela equipe.

  "Nesta área estamos indo muito bem, o que é gratificante. Tivemos um punhado de patrocinadores novos para está temporada e já temos também muitos deles para 2015" revelou Gastaldi

Gastaldi também falou sobre a confiança dos patrocinadores na equipe, mesmo ela não estando competitiva nesta temporada E aproveitou também para afirmar que a empresa que gere a Lotus não tem tantos prejuízos com a F1.

  "Isso reflete a total confiança que os patrocinadores tem em nós e que a equipe passa também uma boa confiança como uma entidade comercial, mesmo que estejamos passando por um ano muito difícil dentro das pistas".
"O futuro parece prometer coisas boas para nós e por isso estamos todos trabalhando duro para nos prepararmos para a próxima temporada" concluiu Gastaldi que acredita que a Lotus irá melhorar 100% para 2015.   

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário