Lotterer se recusa a correr na Itália e Kobayashi volta a guiar pela Caterham



E após ficar de fora do GP da Bélgica, Kamui Kobayashi irá voltar a pilotar pela Caterham neste fim de semana no GP da Itália segundo a revista "AutoSport".

André Lotterer que já tinha substituído o japonês no GP da Bélgica, acabou recusando correr em Monza após ser informado que nos primeiros treinos de sexta-feira o espanhol Roberto Merhi é quem iria guiar, pois o piloto alemão queria poder conseguir aumentar sua quilometragem com o CT05 .

Mehri também foi opção para substituir Kobayashi neste fim de semana, entretanto ele não conseguiu a superlicença e assim deverá apenas guiar nos treinos livres, porém essa oportunidade que Merhi terá em Monza, pode ser dada como um tipo de preparação para que ele possa fazer sua estréia numa corrida de F1 no GP de Cingapura.

E com Lotterer recusando a correr e Merhi sem a sua superlicença a equipe Caterham voltou atrás de Kobayashi para que ele possa guiar durante o fim de semana na Itália, mas fica a pergunta será que o japonês guiará apenas na Itália por causa dos imprevisto ou ele também guiará no restante do campeonato?

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário