Grosjean afirma ter conversado com a Ferrari


O piloto da equipe Lotus, Romain Grosjean, admitiu que Fernando Alonso é a chave para o mercado de pilotos ter mudanças, e afirmou que ele está na espera de noticias do espanhol com a Ferrari.

No inicio desta semana Alonso disse que não pretende sair da Ferrari mesmo tendo seu nome ligado à Mclaren. Porém Grosjean quer estar em condições de brigar pelo pódio, e já está conversando com várias equipes do grid, mas sem a saída de Alonso da Ferrari, dificilmente teremos mudanças drásticas no mercado de piloto.

"As transferências agora estão bastante calmas, nada de muito louco. Pois você tem que esperar a decisão da Ferrari e de Alonso, para que só assim as transferências de pilotos possam prosseguir. Tenho certeza de que você está ciente, tanto quanto eu estou, se não mais, e até o momento nada mudou muito".

"Você sempre pode fazer especulações, e pelo que eu sei todos os outros pilotos têm um contrato grande com suas equipes. E simplesmente Alonso é a chave do mercado."


E quando foi perguntado se ele havia entrado em contato com a Ferrari, ele disse: “Há sempre conversas e é por isso que há empresários. Existiram algumas conversas, mas vai ter que esperar”.

Grosjean que é patrocinado pela Gravity Sport Management, que é de propriedade da mesma empresa que possui a equipe Lotus, Genii, e ele acredita que não haverá conflitos caso ele assine com outra equipe do grid.

"É muito claro que eu tenho outras opções para ir caso eu queira. E a força da Genii é ter um número reduzido de empresas, mas eles não querem vincular interesses entre as suas empresas. E sim, eu sou da Gravity e eu estou na Lotus e eles são parte de uma mesma empresa, mas acho que eles ficaram mais felizes se eu me torna-se campeão, já que daria uma boa imagem a Gravity " concluiu o piloto francês

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário