David Guetta guiará F1 para o seu novo clipe




Um dos mais famosos DJ`s do mundo, David Guetta, encontra-se nestes dias no circuito de Jerez de la Frontera na Espanha, para testar o Lotus E20 utilizado por Kimi Raikkonen na temporada de 2012 da F1. David Guetta que recorreu a equipe Lotus para a gravação de seu novo clipe, entretanto ele não fará isso do dia para noite, pois ele terá que algumas aulas teóricas antes de guiar um F1, primeiro ele deverá guiar um Formula Renault 2.0 de apenas 210cv depois irá guiar um Formula Renault 3.5 de 530cv e por irá guiar o tão sonhado Lotus E20 que é equipado com um forte motor V8 de 750cv.

Curiosamente, estarão disponíveis dois carros, para que se houver erro com algum, eles ainda possam continuar a gravação, além disso nenhum dos carros terá qualquer tipo de limitação o que fez com que os organizadores classificassem como um "verdadeiro suicídio".

O vídeo será financiado pela marca de champanhe Mumm, que é a patrocinadora oficial do pódio da F1, a roupa das meninas deverão ser nas cores dos uniformes da equipe Lotus. São esperado também vários adereços espetaculares, entre eles capacetes com ouro e prata cravado, então agora basta esperamos pelo lançamento do vídeo que promete ser muito bom.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário