Christian Albers renuncia ao cargo de CEO da Caterham



E após passar 2 meses no comando da equipe Caterham, Christian Albers ,deixou hoje o cargo de CEO da equipe Caterham durante o GP da Itália em Monza, alegando que ele não estaria passando tempo suficiente com sua família devido ao trabalho, e de imediato, Manfredi Ravetto é quem assume o cargo de CEO da equipe Leafield.

"Ao longo dos últimos meses. Dediquei todas as minhas energias para que a aquisição da equipe fosse possível, e então procurei a dar o melhor resultado possível para os nossos investidores, patrocinadores e todas as pessoas envolvidas na equipe Caterham. Eu tenho trabalhado incansavelmente para reconstruir a equipe e ao tempo evoluindo o carro tecnicamente. Desta forma, criamos uma base melhor para o futuro da equipe e conseguimos melhorias significativas na velocidade do carro. Mas devido a razões pessoais, e, a fim de passar mais tempo com a minha família, renunciei ao meu cargo de CEO da Caterham F1 Team, e desejo tudo de bom no futuro para a equipe. " conclui Albers.
E por fim o novo CEO da equipe Caterham, Manfredi Ravetto, agradeceu Albers pelo seu grande trabalho que foi feito durante esses dois meses que esteve com a equipe.

"Christian tem sido uma peça importante para a equipe desde que chegou. Nos últimos meses, foi um desafio enorme, que nós todos superamos juntos e por isso queremos agradecê-lo pelo seu trabalho duro e pelo seu compromisso com a equipe. Desejamos-lhe o melhor para o seu futuro. "concluiu Ravetto

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário