Brabham de volta ao mundo das corridas



David Brabham é o filho de Sir Jack, que venceu três Campeonatos Mundial de F1 e faleceu no início deste ano. David anunciou hoje que está a assumir uma tarefa monumental que é trazer de volta ao mundo do automobilismo o nome da equipe Brabham.
"Há muito tempo sonhava em ver a equipe Brabham de volta para a pista" afirmou David Brabham
O 'Project Brabham' é uma iniciativa que incentiva os fãs a comprar uma parte da nova equipe de corrida que terá o famoso nome Brabham. Os fãs podem se tornar parte do projeto por apenas um único euro. Em um comunicado, a equipe afirmou que eles estão inicialmente, à procura de levantar £ 250.000 para terem a primeira parte do Projeto Brabham em funcionamento. A equipe será baseado em Banbury, Inglaterra.

O retorno da equipe Brabham  ao automobilismo tem como principal meta competir em 2015 no Campeonato Mundial de Endurance (FIAWEC), colocando um carro na classe LMP2. E tendo como plano de longo prazo, se tornar um construtor na classe LMP1, além disso outra ideia de longo prazo é de terem um carro no grid da F1. E por fim eles querem também competir na nova categoria de carros elétricos a Formula E 

David explicou em detalhes sobre o Projeto Brabham num vídeo que está no youtube, caso queira saber mais basta acessar o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=LMO52m9Pfzg


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário