Willi Weber dispara altas criticas contra o circo da F1


O ex-empresário de Michael Schumacher, Willi Weber, criticou em uma entrevista ao jornal alemão "Sport Bild" que os pilotos de hoje são fracos e não são como os de antigamente, isso porque os pilotos atuais choram demais pelo rádio durante as corridas coisas que dificilmente era visto no passado, além disso Willi também criticou Bernie Ecclestone e Jean Todt dizendo que ambos só pensam em seus próprios interesses e isso é o que está fazendo a categoria perde audiência no mundo inteiro .

"Quem quer ver os fracos (pilotos) de hoje chorando no rádio? Não há mais pilotos como Ayrton Senna, Jacques Villeneuve e Michael Schumacher, eles não iria reclamariam no rádio, mas dariam suas respostas na pista. "

"Há muitas razões para o declínio da F1. Primeiro, o peixe apodrece na cabeça. Bernie Ecclestone está velho demais para entrar na era das novas mídias, enquanto presidente da FIA, Jean Todt não tem o poder de aplicar qualquer coisa na categoria. Esses dois homens só pensam em seus interesses próprios. " concluiu Willi Weber.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário