Sebastian Vettel escapa de penalização



Sebastian Vettel conseguiu escapar de uma penalização que lhe custaria 10 posições para a corrida de domingo, isso porque ele deverá  ter em seu carro o motor que foi usado no GP da Hungria. O alemão que hoje voltou novamente a ter azar, quando foi obrigado a ficar de fora do segundo treino devido a uma falha na ignição do motor V6 Turbo, que apresentou uma especificação bem similar ao do GP da Hungria, entretanto vale lembrar que Vettel já utilizou os cinco motores que a FIA permiti na temporada e agora quando ele precisar de um novo motor será penalizado com um perda de 10 posições no grid.

Remi Taffin, chefe de operações da fornecedora de motores Renault, tentou explicar o que aconteceu com o motor do RB10 de Sebastian Vettel:

“Hoje na parte da manhã utilizamos um novo motor, mas ele tinha um problema na ignição. Resumidamente, perdemos a potência de um dos cilindros e isso afetou a ignição. Infelizmente tivemos que optar por um motor antigo, mas tudo bem, pois esse motor foi usado na Hungria. Não temos tempo para investigar a fundo, por isso vamos ter que utilizar essa simples solução.”
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário