Rosberg desmente as declaração de Hamilton


E o piloto alemão, Nico Rosberg, divulgo um pequeno video desmentindo as declarações que seu companheiro Lewis Hamilton fez após a corrida, causando-o de ter batido nele de propósito. Hamilton que ficou furioso por Rosberg ter batido nele em Spa, o que tirou a chance dele de reduzir a vantagem do alemão, e acabou revelando que durante a reunião que tiveram após a corrida, Rosberg admitiu que bateu nele de propósito para mostrar o seu ponto de vista.

Porém o alemão faz questão de insistir que o que ele falou para Hamilton durante a reunião foi totalmente diferente do que o piloto inglês falou para a imprensa.

"Lewis deu a sua versão nas entrevistas sobre o incidente. Tudo que posso dizer é que no meu ponto de vista o incidente foi muito diferente, mas não entrarei em detalhes da minha opinião. Espero que respeitem isso, prefiro deixar manter as coisas comigo. Tivemos uma discussão muito boa e importante após a corrida, pois quando essas coisas acontecem devemos nos sentar e rever tudo aquilo que nós fizemos " .

"Todos deram a sua opinião e agora temos que seguir em frente. Haverá uma outra discussão, com certeza. Nós só precisamos ver se é preciso mudar a nossa abordagem no futuro, como fizemos na Hungria, e vamos fazer isso".

"O bom de tudo é que temos uma relação muito boa na equipe, com Paddy Lowe, Toto Wolff, e Niki Lauda. Isso é importante em situações como essa, portanto, estou confiante de que, como sempre, vamos encontrar o caminho certo e vamos continuar lutando em Monza." concluiu Nico Rosberg.

Veja o video:


.
Fonte: http://www.autosport.com/



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário