Raikkonen afirma " Alguns erros, me custaram algumas posições"


O oitavo lugar de Kimi Raikkonen no treino classificatório do GP da Bélgica não foi algo tão ruim, pois se comparamos com os GPs anteriores até que foi um ótimo lugar, mas também poderia ter largado bem mais a frente caso não tivesse cometido erros no Q3.

"Depois de uma sexta-feira cheia de surpresas, esta manhã, eu estava muito feliz com o meu carro. Na parte da tarde, quando a chuva fez tudo virar uma loteria,  foi difícil conseguir montar uma boa volta. E na minha última tentativa no Q3, eu tentei fazer o meu melhor, mas alguns erros me custaram algumas posições. Mesmo que eu me sinta um pouco decepcionado, agora quero só pensar na corrida de amanhã, que será loga e em condições climáticas extremamente variáveis. Vou tentar dar o meu melhor e ganhar muitas posições, e por isso será muito importante fazer as escolhas certas na hora certa " concluiu o piloto finlandês.

Kimi Raikkonen que já venceu por quatro vezes o GP da Bélgica, e uma de suas vitórias foi no momento que a Scuderia Ferrari também não tinha o melhor carro do grid, igual é o caso desta temporada.

Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário